Chegou o inverno!
Créditos das imagens: jodiblk_ ● The Green Creator ● Stylowi ● Dressing Food ● blabla.nails29.
A estação oficial do descanso e da introspecção! Confesso que o inverno é uma das minhas estações favoritas e eu estava realmente animada para que esse momento chegasse. Sobretudo porque este será um inverno de grandes mudanças. Quem acompanha pelo youtube já sabe que vou me mudar de casa mais uma vez, então será um período bem turbulento e que vai exigir muito descanso, planejamento e pausas para respirar fundo.
Por isso, as minhas inspirações refletem esse desejo, que tenhamos dias de muito aconchego para nos reconectarmos a nós mesmos e recuperarmos nossas energias.
Velas e algumas revistas
Entre mudanças e deslocamentos eu penso que nessa estação não vou ter muito tempo para grandes decorações. Possivelmente passarei boa parte da estação em uma casa temporária e uma forma de colocar um pouco de estilo e personalidade é usando revistas e algumas velas para criar um ambiente mais intimista. Vou tentar achar uma nova edição da vogue (que gosto de colecionar) e uma vela com cheiro bem docinho para alegrar os meus dias.
Ficar o dia todo de pijama
Como comentei acima, um tempo de mudanças me aguarda. Por isso, quero aproveitar para descansar bastante e passar vários dias de pijama recuperando minhas forças. Para isso, comprei um pijama bem quentinho e confortável para me acompanhar nesses deliciosos dias.
Fazer um delicioso chocolate quente
Esse é um clássico de inverno e eu mal vejo a hora de preparar uma xícara bem grande para assistir um bom filme embaixo das cobertas. Acho que essa é uma experiência perfeita para dias frios e preciso dizer que aqui no blog temos uma receita perfeita. Esse ano quero tentar colocar chantilly e algumas especiarias para inovar um pouco o sabor. Acho que vai ficar ótimo.
Colocar a cabeça em ordem
Mudança é sempre estressante, então uma das minhas prioridades dessa estação é colocar minha cabeça em ordem. Planejar os próximos meses, redefinir metas. Estamos no meio do ano e é uma época ótima para revisarmos nossa rota e alinharmos o que ainda desejamos realizar até dezembro. Também é um ótimo momento para redesenhar projetos e refinar boas ideias.
Muitas sopas
Porque frio pede algo quente e aconchegante. Esse ano eu quero tentar alguns caldos e combinações de sopas diferentes para compartilhar dicas com vocês aqui no blog.
Observar mais o céu
No inverno temos os céus mais lindos do ano. O clima frio nos permite observar mais as estrelas e eu gostaria de tirar alguns dias para observar o céu e me conectar mais com a natureza.
Blusas grandes e felpudas
O suprasumo do conforto. Quentinha, felpuda, estilosa. Quero montar lindos looks com a minha blusa de ursinho e me sentir aconchegada como em um eterno abraço.
E para fechar, uma seleção das melhores escolhas para esse inverno:
- Essa blusa: linda, felpuda, elegante e muito confortável.
- Lírios brancos: Porque são perfeitos para deixar qualquer cantinho mais elegante.
- Um pelêgo para aquecer aquela cadeira especial: esse é um dos itens mais charmosos da decor de inverno aqui do aptox.
- Um porta velas de floco de neve: porque é fofo e traz magia do inverno.
- Uma vela de baunilha: Docinha, traz um quentinho na alma. Perfeita para um banho gostoso, ou mesmo para ler um livro.
- Uma capa de almofada azul: Porque azul é a cor oficial do inverno por aqui e esse ano quis comprar algo novo.
- Um pijama fofinho: Para ficar o dia todo confortável em casa.
- Biscoitos amanteigados: Para acompanhar um delicioso chocolate quente.
Espero que tenha gostado. Que esse ano seja mágico para todos nós e nos traga muitos momentos de pausa, tão necessários para recuperarmos nossa energia! ❄️